quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O inicio das Frutas Divertidas....

Atendendo aos inúmeros pedidos dos meus amigos do Facebook, resolvi criar este blog para mostrar e ensinar como fazer os pratos de frutas divertidas feitos para meus filhos. Minha inspiracao foi assistindo ao Nhami Nhami do Discovery Kids com meus filhos. Porém, neste quadro eles montam as figuras com bolachas, pães, azeitona, frutas e legumes misturados, e eu optei então fazer de maneira mais prática e objetiva, além de saudável. Crio os pratos atendendo aos pedido dos meus filhos José e Laura. Praticamente toda manhã, para incentivar que eles comam mais frutas, colocamos nossa criatividade à prova com as frutas que temos em casa. Sempre pronta para a degustação das crianças as frutas são colocadas na forma desejada. Graças a Deus meu objetivo vem sendo alcançado e com este blog espero ajudar as pessoas, principalmente as mães, a deixar a "Hora da Fruta" ainda mais divertida. Com as "Frutas Divertidas" as crianças são incentivadas a comerem sem a obrigação e sim com diversão, comendo parte por parte da figura montada. Hoje estou viciada e já compro as frutas olhando as formas e cores para criar mais e mais. Adoro todas as sugestões enviadas para mim, ser lembrada de forma saudável é um imenso prazer. Conto com o colaboração de todos para este blog conseguir tornar a alimentação das crianças ainda mais saudável e divertida. Como diz meu amigo Bruno Ribeiro : "Comer e Brincar é só Começar".



















2 comentários:

  1. Adoro sua criatividade!!
    Meu filho esta amando frutas,por causa das figuras q monto.
    Claro,aprendi c vc!!!Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Show Mariana. Vc é mto criativa e habilidosa. Bjão. Saudades de vc. Fabiane Curvelo....

    ResponderExcluir