segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Dinossauro

O Dinossauro foi feito somente com manga.
Com uma das metades fiz o corpo. Usando um pedaço cumprido e transversal fiz o pescoço. O rabinho também cumprido e transversal porém arredondado na ponta. A cabeça é oval com duas orelhinhas. O olho foi feito com o cabinho da manga. A boca, as patinhas e as curvinhas no pescoço,corpo e calda foram cortados da casca da manga. As flores são feitas de casca de manga, com o miolo da polpa e os talos de cebolinha.

Este foi uma das minhas maiores criações. Me superei, me emocionei e fiquei surpresa de ter feito com tanta perfeição em detalhes. Meus filhos riam sem acreditar e perguntaram logo: "Pode comer???" Mais que depressa estavam degustando da manga mais divertida de Dinossauro!!!!

Um beijo da "Tia Marina".





Nenhum comentário:

Postar um comentário